quinta-feira, 14 de abril de 2016

Vagas de emprego abertas nas melhores empresas do Brasil consulte vagas

Noticias | News | Vagas de Emprego -  Mais que uma empresa de Vagas , um projeto em constante evolução, promove desenvolvimento em suas ... thumbnail 1 summary
Noticias | News | Vagas de Emprego - 
Mais que uma empresa de Vagas, um projeto em constante evolução, promove desenvolvimento em suas carreiras para que encontrem os melhores talentos para as melhores empresas, gratuitamente.

Melhores vagas de emprego

É com esse firme propósito que a comunidades VAGAS, composta por 160 colaboradores, comemorou 15 anos em  2014. Em seu DNA, a busca pela inovação, a vivência dos valores autênticos compartilhados e a parceira como diferencial.

Atualmente, a VAGAS.com é lider no mercado de e-recruiment no Brasil e oferece soluções de recursos humanos para 3 mil clientes, 71 dele entre os 100 maiores do país . Possui mais de nove milhões de usuários no site VAGAS.com.br e forte presença nas mídias sociais do segmento: mais de 1,6 milhão de fãs no Facebook, 800 mil seguidores no  Twitter e o maior fórum de discussão no Linkedin, com mais de 750 mil membros.

Mais do que uma empresa, a VAGAS.com é um projeto em permanente construção para oferecer uma proposta de valor que vai muito além de seus produtos e serviços: relações baseadas no confiança, na excelência e na construção de um mundo melhor.

Empresas com Vagas abertas

Confira as empresas que estão contratando e utilizando a tecnologia VAGAS e-partner. Veja a lista completa de vagas abertas por essas empresas, de A a Z, se candidate as vagas ou cadastre seu currículo.








Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial